quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A maça e a Periquita - Apple e seus problemas vaginais.

A Apple, conhecida por conta do finado Steve Jobs e toda as suas parafernalhas extremamentes tecnologicas, tem um problema com o orgão sexual feminino.
Barraram. Isso ai. A palavra "vagina" NÃO pode mais ser utilizada no "iTunes". Não entendi... O que o povo da Apple tem contra "vaginas"? Talvez algum tipo de trauma.
Tudo leva a crer que quem sabe os hoje nerds desenvolvedores de toda aquela tecnologia que todos cobiçamos, nunca tiveram muito sucesso com as mulheres, daí a tanto empenho e determinação, tanto conhecimento e estudos e pelo visto tantos problemas com "vaginas".

Apple(Como todo mundo sabe) em português é "maça", que me lembra Eva, que me lembra paraíso e... Lá estava a vagina desnuda após Eva morder a maça daquela cobra marota e safadénha; Eis que surgiu a tal maldade...
Popularmente, vários nomes são atribuidos a "perseguida feminina". Qual desses a Apple permitiria:

- Pepeka?
- Periquita?
- Xavasca?
- Bacurinha?

Tantas outras opções, fora as "personalizadas", pois aposto que existem mulheres por ai que chamam suas respectivas de "mimosa", "fofinha", gordinha", gigantinha"; Ou nomes próprios como "Samanta", "Gestrudes", "Katia Flavia, a godiva de Irajá"...

Enfim! Isso me soa como viadagem.

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6152624-EI12884,00-Apple+censura+palavra+vagina+no+iTunes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário