segunda-feira, 30 de julho de 2012

Londres 2012

Esse período de Olimpiadas é legal, mas já por volta do terceiro dia eu canso, já que a todo tempo, a todo momento, em todo lugar, em todas as mídias... Só se fala disso, fazendo com que o Mundo pareça estar isento de qualquer outro problema.
A ideia que tenho é de que todos os criminosos confraternizam e juntos param para acompanhar os jogos, todos os doentes se recuperam, as guerras tem uma trégua... Pouco se vê outro assunto...
Então! Mas é isso que o povo quer né? A desculpa perfeita é:

- Ah! Nesse período esquecemos as tristezas e vestimos a camisa do nosso Brasil, torcemos, torcemos, torcemos...

Não! Isso não me convence... Até porque não sou tão patriota a ponto de por exemplo torcer pela seleção do Mano Menezes.
Ahm? Para quem estou torcendo? Simples! Seleção do Congo...
Não tem Congo? Sudão? Groenlândia? Então esquece. Vou torcer por ninguém no futebol...

Moral da história... Ta um saco! Claro que gosto de esportes, já pratiquei vários, agora ligar a tv e ver algo tipo "campeonato de peteca" e o destaque que isso ganha na mídia nesses tempos... Ta foda!

Mas estou de olho, vendo o que anda rolando por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário