sábado, 7 de julho de 2012

Overture...

Já foi o tempo...
Em que para haver "comunicação" havia a necessidade da presença de uma ou mais pessoas...
Telefone? ´Já existia sim, claro! Mas... Uma linha telefônica tinha o custo de um carro, portanto! Nem todos tinham acesso...
Sou do tempo em que uma notícia em caráter de emergência normalmente era dada em forma de um "Telegrama Urgente"(Sinceramente não sei se ainda hoje existe).
Sim! Fiz curso de datilografia, troquei fita de máquina de escrever e cheirava as folhas de provas no colégio ainda molhadas de alcool ao sairem do "mimeógrafo"(Minha primeira experiência com o alcool...)
Sinto falta de tudo isso e mais tantas outras velharias que mais cedo ou mais tarde em um dia e melancolia retrô hei de partilhar; Mas o que de fato importa é o por quê de um blog...
Leio muito, ouço muito, sou por demais crítico, vivo a pesquisar, sou um aficionado por informação e tudo isso junto a meus traumas e surtos faz com que eu acabe por reter uma quantidade imensa de informação, onde acabo por me sentir sufocado...
Isso aqui não tem e nem nunca terá o status de um "querido diário", escrevo muito mais por mim do que por qualquer pessoa, uma válvula de escape, porém controversa a mim que sou "anti-modernidades" e não faço uso de redes socais e vivo a reclamar do quão distante a internet e suas facilidades torna as pessoas dia após dia...
Não me vejo com a necessidade de manter uma doutrina e pontualidade britãnica de postar algo, não me considero um "blogueiro" daqueles que sentem tamanha necessidade de compartilhar até a cor e consistência de seus excrementos...
Bem! Cá estou e isso basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário