terça-feira, 31 de julho de 2012

Taça Libertadores sofre dano dias após a conquista do Corinthians (Globo.com)

Como são as coisas...
Eu que sou São Paulino e todo mundo sabe disso, optei por não falar muito sobre o tal título em questão.
Inveja? Não. Meu time tem três desses, mas sinceramente, mesmo sendo Anti-Galinhada(Como carinhosamente chamamos a torcida) eu acho que o Tite fez um belo trabalho, o time mereceu e foi justo, ponto! Foi Justo sim. O espírito da equipe estava focado, Paulinho, Emerson(Ou Márcio como é seu verdadeiro nome)... Os caras comeram a bola, foram pra dentro. Danilo que jogou no SPFC e eu sempre admirei... Eu jurei que não ia falar nada, jurei, mas... Quebrar a taça foi FODA!

Então! Eu disse a alguns amigos no final do jogo que perigavas a taça sumir nas mãos de tantos meliantes, cheguei a dizer também que depois de ver a taça passar pelas mãos de todos os jogaodores, comissão técnica, alguns torcedores e lideres das organizadas; Dava para a Interpol fazer uma análise minunciosa e achariam ali digitais dos meliantes mais procurados não só do Brasil, mas quem sabe do Mundo... Os traficantes de Osasco, o cara que na semana anterior roubou a bolsa da idosa no Itaim Bibi, o sujeito que furtou o velotrol da crechê da Vila Alpina... Fora a galera da pesada mesmo, homícidos seguidos de latrocínio, tráfico internacional... Só os "noia" mano...

Vamos ao que interessa... Os caras levaram a taça, literalmente levaram e aos poucos ela vai sumir.
Já roubaram o bonequinho... Essa taça já passou pelas mãos de tantos clubes(Como já dito, só la no Morumbi ficou por três anos) e vem os gambas(Outro apelidinho carinhoso) e bam... Vandalizam a parada...

"Mano. Us cara zuaram a fita que era boa.. ...
O baguio ficou doido, a casa caiu quando os jornal pegaru a taça que nois quebrô.
Mas firmeza! Tamu ai e nós cunseirta e vai ficá dahora disposis."

Algo me diz que essa taça, vai ter o mesmo destino trágico da "Julies Rimet" e a essa hora o tal bonequinho que sumiu já virou cachimbo de crack.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/07/taca-libertadores-sofre-dano-dias-apos-conquista-do-corinthians.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário