domingo, 8 de julho de 2012

O prefeito ligou pra mim... Uhuu...

Fui acometudo hoje por uma alegria regozijante que tomou conta do meu ser.
Eu, assim como diria Belchior:
"...apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco,
sem parentes importantes e vindo do interior..."
Hoje recebi um "telefonema" inusitado, contagiante, carregado de carinho, verdade e isento de qualquer tipo de interesse... O prefeito ligou pra mim... Sim! Ele mesmo, o Homem que cuida da minha cidade como cuida da sua sala de estar, um Homem que tem a cada eleitor como seu melhor amigo, um Homem que pedala rumo ao trabalho para evitar ser mais um a aumentar o insuportável trânsito e assim passa a ser menos um a poluir com seu veiculo automotivo, um Homem que de maneira paternal pretende por mais quatro anos cuidar com tamanho zelo do meu, do seu, do nosso Rio de Janeiro; Eduardo Paes me ligou...
Estou vendo tv e do nada ouço meu telefone tocar, despretencioso e ainda moribundo, sonolento atendo e ouço a voz dele que de maneira gentil disse APENAS PARA MIM:
- Bom dia! Sou o Eduardo Paes e tenho o interesse em lhe apresentar um pouco mais sobre...
Não consegui por mais nem um segundo ouvir tão belas e direcionadas palavras, a emoção tomou conta de mim e eu antes desditoso, por alguns instantes me senti abraçado e querido...

Obrigado prefeito. Há alguns anos eu imaginava que isso seria possível apenas vindo de um personagem de tv, uma sátira como era a de Chico Anísio e seu "Justo Veríssimo"; Mas... Hoje, você, Eduardo Paes, me provou que piadas viram realidade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário