sábado, 25 de agosto de 2012

Eleiçoes 2012 - De olho nos candidatos - II

Enfim! Vi a propaganda eleitoral...
O que achei? Candidatos de fato vi poucos, levando em conta a apresentação de boas propostas e um mínimo de seriedade.
Quanto aos demais, destaquei alguns:

Miguel Fernandes y Fernandes - Campanha em um ambiente fechado, mó galera fumando...
(Espero que já tenho em mente algo referente ao apaio aos portadores do cancêr de pulmão)

Wagner Montes filho:
- Tenho o sangue do meu pai
(Estranho seria se não tivesse, né companheiro...)

Kaizer - Se fosse Heineken eu pensaria com carinho.

Batzefa - Uma tiazinha vestida de "BatOld" com um cãozinho ao lado.
(Ah vá! piada né?)

Índio Luiz - Quer meu voto imitando o "índio da Xuxa":
- bu bu bu bu bu...(batendo alternadamente na boca com a mão e emitindo essa sonoridade)

Não amenize, vote Vanize
(Precisamos de uma pessoa criativa como essa moça na Câmara Municipal...)

Oscar berro:
- Você já me conhece da rádio...
(Conheço porra nenhuma, mermão)

Tia neide
(Mais uma das tantas parentes que eu não conhecia...)

Letícia Pires do megafone...
(Ahm... Ih... Quer me convencer assim que fala mais alto?)
Edilásio e o apoio de famosos como... como... Andréa Sorvetão...

Isso sem contar com as piadas antigas e prontas:

Cesar maia vereador...
(Sem comentários)

Indio da costa e seu partido novo
(Como gosta de aparecer)

Vi também um senhorzinho que se diz campeão de memorização, que por conta disso é o "Homem memória" e por isso merece meu voto.
Qual o nome dele? Não lembro. O cara da memória é ele, não eu...

Um comentário:

  1. Olá, Jonn Nascimento! Agradeço seu post! É isto mesmo que desejo provocar: A reflexão das pessoas! Só acharia bacana, voce que é tããão inteligente e antenado, antes de qualquer coisa, procurar saber mais das pessoas as quais deseja atacar com sua guerra de ódio infantilóide... Valeu, Nerd!Tu é o cara!
    Abração,

    Batzefa

    ResponderExcluir