segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quero ser Principe...

Como o Mundo da voltas. De onde menos se espera...
Baby Consuêlo(Agora do Brasil) e Pepeu Gomes, como é do conhecimento da maioria, fizeram parte do emblemático grupo musical "Novos Baianos"; Onde além de um som do caralho, viviam em um sítio, fumando, bebendo, transando e fazendo música.

Nada mais anarquico. Em meio a ditadura os caras viviam lá, cada qual com sua tenda, fumando seu bagulho... Creio que de tão loucos eles nem soubessem de fato o clima tenso que se passava fora do pedacinho de terra em que viviam.
Um romance entre jovens doidões, romance esse que gerou frutos. Tiveram seis rebentos, cada qual com um nome mais "criativo" que o outro, onde destaco a então pequena "Riroca".
Porra! Que mãe da a filha o nome de RIROCA? O que essa criança não ouviu no colégio. De tantos trocadilhos com... "pipoca", a mocinha cresceu e aos 18 anos resolveu mudar, naquele momento "Riroca" deixaria de existir e eis que "nasce" Sarah Sheeva... Uma bela troca um nome exótico por outro... Exótico também, mas o que importa é ser feliz...

Riroc... Digo! Sarah Sheeva se tornou uma moça vistosa, de lábios carnudos e gigantescos e que segunda a própria se tornou uma sapequinha ninfomaníaca. Altas "rirocadas", parece que não passava um dia sem colocar a "sheeva" pra rolo...
Eis que um dia tudo mudou. A então integrante do trio nem tão musical assim SND, mudou de vida e abraçou a causa da abstinência sexual. Sarah Sheeva virou pastora.

Não satisfeita em frequentar uma das tantas igrejas que existe por ai, fundou a dela e começou a arrebatar "ex-periguetes" no intuito de transforma-las em "Princesas". Sem direito ao trono, coroa e riqueza; Restava às "Princesas" o reconhecimento como mulheres, sem sexo, sem beijo na boca.
Adotaram um grito de guerra que afasta delas a chance de se tornarem "cachorras" e hoje essa moça tem muitas seguidoras, as ex-princesinhas do funk do Mc Marcinho, viraram princesinhas vocacionadas da pastora Sarah.

Ontem ao ver o "Show da vida - Fantástico", me deparo com uma matéria que não só exaltava as princesas mas também os "Principes". Homens que assim como as moças abriram mão dos libidinosos prazeres carnais e agora vivem de maneira pura e casta.

O sonho da pastora é fechar o Maracanãzinho e juntar pela primeira vez o culto dos "Principes e Princesas".
Bem! O que me veio à cabeça foi a a presença do Rodrigo Faro, Homens de um lado, mulheres de um outro e no final o "Dança Gatinho". No que pode dar um evento de tanta gente na seca com as moças em busca dos seus "varões"? Suruba...

Um dos pastores da congregação disse que devemos cuidar das mulheres, olhar de maneira diferente... Afinal são "a nossa costela" e por conta disso, não pode rolar sexo, nem beijo, temos que trata-las assim, assado...

Brother! Não cuido nem do meu fígado, dirá da minha costela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário