sexta-feira, 10 de agosto de 2012

‘Queria transar com as mulheres e casar com os homens’, diz Zezé(Yahoo)

Sexta feira ensolarada. Uma bela tarde. Final de dia, prestes a ir embora do trabalho...
Quando eu já dava como certa a minha "folga semanal" referente aos posts nesse humilde e singelo blog(Final de semana só apareço aqui se algo fora dos padrões acontecer); Eis que uma amiga partilha comigo a matéria em questão...

Já é do conhecimento de todos que Zezé e Zilu(Que mais parece nome de desenho animado que de casal) estão em processo de separação.
Zezé andou pegando umas fãs aqui pelo Brasil, enquanto Zilu, bem mais esperta, andou pegando uns gringos lá fora e literalmente botando tudo na "conta" de Zezé.

Zezé di Camargo. Que declaração comprometedora... Enquanto eu sempre apostei que da dupla quem tinha uma forte inclinação a "baitolice" era Luciano e seus trejeitos estranhos, vem Zezé e mostra que sim, as aparências enganam.

Sei não... Isso me cheira a "Ato Falho" que segundo Freud pode ser caracterizado como "Um erro na fala, memória ou ação física que seria obra do inconsciente que acaba por externar um desejo real, levando a um significado mais profundo se analisado..." Ou seja! É isso mesmo... Zezé sempre quis ser "Zazá', se ainda não queimou tem inclinação e morre de vontade de fazer. E digo mais! A exemplo de Raí assim que o divórcio sair vai acabar por achar o seu "Zeca Camargo-metade"...

Brincadeiras a parte! Que estranho tudo isso... Primeiro lança esse de "o casal liberal", depois diz que mulher é complicada e vem com um papo torto desses...

Sei não heim Zezé... Sei não...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/queria-transar-com-mulheres-e-casar-com-os-143540182.html

2 comentários:

  1. Sempre duvidei do Zezé com aquelas calças apertadas como se tivessem sido embaladas à vácuo. #SeráQueEleÉ?

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu estava vendo "Eu, A Patroa e As Crianças" e o Michael Kyle estava tendo uma conversa com seu filho - Junior - sobre as decepções que as mulheres inevitavelmente trazem. E o que ficou foi a lição de que "se você se decepciona com uma mulher, a outra opção é um homem, onde a relação seria de real amizade e igualdade. Mas que, na hora do amor, um teria de se dar mal!"

    Juan Sanchez Villa Lobos Ramirez, interpretado por Sir Sean Connery em "Highlander", dizia para Connor MacLeod (Christopher Lambert): "Pare com esse romantismo de casamento. Elas verão você jovem enquanto morrem de velhice. Faça como eu: vá a um prostíbulo para satisfazer suas necessidades"

    O problema é que alguns homens confundem a esposa como uma Puta Pessoal, que tem de atender suas necessidades mais básicas. E não é assim. Não há como sua esposa ser sua amiga compatível em 100%. Mas é importante tornar a maior porcentagem de convivência a mais agradável possível.

    O Zezé di Camargo dizer que quer meter com mulher e ter convívio marital com outro homem não só denota um desvio de conduta masculina como também demonstra o egoísmo descompromissado do artista de culhões apertados em calças de couro. É mais honroso ele dizer "Quero casar não. Quero é putaria! E meus amigos vão na zona comigo!"

    ResponderExcluir