terça-feira, 14 de agosto de 2012

Isso é rock and Roll... Gustavo Lima

Ontem me faltou tempo, mas é claro que eu precisava tecer alguns comentários sobre a "atitude roqueira" do tal Gustavo lima que eu particularmente não sei diferenciar de Luan Santana e todos os outros que acabam por soar da mesma maneira...

Sertanejo. Isso me lembra a serenidade dos tiozinhos que com violas em punho entoavam canticos regionais.
Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico...
Francamente! Imagino ao final de um show Sergio Reis mastigando um morcego a exemplo de Ozzy Osbourne em seus tempos aureos de Black Sabbath. Vou além. Imagino uma das senhorinhas da dupla "Irmãs Galvão" a exemplo de Courtney Love mostrando os seios ao final de um show... Uou...

Aonde esse sujeito estava com a cabeça ao quebrar uma guitarra e jogar para o público? Isso normalmente acontece em plateias cheias de roqueiros, barbudos e com cara de mau.
Será que esse sujeito esqueceu mesmo que o público que o acompanha é formado por crianças e adolescentes na puberdade?

O que mais me impressionou nisso tudo, foi depois do ocorrido e do atendimento, ver uma mãe com olhar orgulhoso segurando pelos braços sua filha ainda aparentemente atordoada, mas... Que tinha em mãos um CD autografado e uma foto do "ídolo" teen".
Passou! Entrou na mídia, ficará marcada na história como "a menina que o sertanejo tentou matar com uma guitarrada" e creio que daqui a anos e anos terá uma pasta com todos os recortes de jornal guardados como um troféu.

Ta de sacanagem... Se é minha filha eu arrumo um "trabuco" daqueles de matar viado na curva e ia catar esse bostinha no inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário