quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleições 2012 - De olho nos candidatos.

Pois é! Esta chegando a hora... Não digo isso com o ar entusiasta de quem espera por algo maravilhoso, mas sim de quem é obrigado a votar em mais um calhorda que durante quatro anos ajudarei a pagar o salário.

Em breve começara a campanha eleitoral na Tv e rádio. Hoje em dia nem tanto, me falta tempo, mas assumo que mesmo nos tempos em que eu nem sequer votava, me amarrava em ver as caras e nomes estranhos dos aspirantes a políticos.

Segue abaixo lista com alguns desses. Não se trata de campanha eleitoral, mas se por ventura se identificar com algum dos citados...


(Da série - Parentes que eu não conhecia mas as eleições aproximaram)
•TIO CARLOS
•TIA GUIDA
•VOVÓ JANDIRA
•TIA RÔ

•MC BRUNNINHA (O papo é reto! Ta ligado né...)
•CARLOS DO FRETE ( Apoiando o transporte... Alternativo)
•A GUERREIRA (Clara Nunes não se foi?)
•GAMA CONSTRUINDO CIDADANIA (Será que esse nome cabe na tela da urna eletrônica?)
•PEDRITA (Você me conhece. Da idade da Pedra lascada - Yaba Daba Duuuu)
•CARLINHOS BOI (Conversinha para boi dormir)
•ROBERTO PIPOQUEIRO (Vou empurrando meu carrinho de Pipoca... Quer no saquim? Ou quer no sacão?)
 •MANO DIRIGINDO A LUTA (Mano já basta ter que aturar o "Menezes")
•CORRO DO CARVÃO (Racismo explícito)
•RENATA DO BOLE-BOLE (Essa da tudo pelo eleitor. Sapekinha...)
•SARDINHA DA JUSTIÇA (Um novo conceito de super herói do povo)
•MARQUINHO GARGALO (Na luta contra o álcool)
•EDIVALDO POPULAR BAIXINHO (Em favor das minorias)
•O RIO QUER MAIS RAPHAEL GATTAS (E qual sua proposta? Abrir mais termas?)
•NIDO DA PADARIA ( Pão para quem tem fome)
•PABLO BUTMAN (E tome sacanagem com o povo)

Um comentário: