terça-feira, 7 de agosto de 2012

Memórias da TV - Volume I - Clube do Bolinha.

A idade chegou... Fato!
Estou caminhando para os 31 anos e por vezes me lembro de coisas que eu duvido e se der mole até Deus deve duvidar também.

Nerd. Sempre fui nerd... Um nerd do mal, mas nerd. Tive infância, joguei bola na rua, subi em árvore, soltei pipa, quebrei os dois braços, a cabeça, brinquei de pique-esconde... Mas também dediquei horas a fio a música e a tv... Sempre gostei de ver tv. Me lembro de todos os programas que minha mãe via, me lembro da programação de tarde da Globo assim como tudo que passava domingo pela manhã, lembro da TV Rio e da TV Corcovado...

A partir de hoje vou partilhando por aqui o que minha insana mente for me lembrando com o passar do tempo...

Clube do Bolinha - Tv Bandeirante.

Idealize um gordinho careca, de voz rouca, apresentando um programa aos sábados a tarde com direito a show de calouros e atrações musicais como "Gretchen"... Esse era o "Clube do Bolinha"
O diabo da musica tema do programa NUNCA saiu da minha cabeça. Nos locais e situações mais estranhas já me peguei cantarolando:

"Bolinha, Bolinha.
Chegou a hora de você
entrar na linha..."

Vale conferir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário