sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O "Na moral" sexual do Bial.

Perae! Encare isso aqui como uma espécie de "Plantão da Globo".
Estou eu aqui estudando(acredite, eu faço isso na madruga) e me deparo com o programa do Bial, o tal do "Na moral", onde o tema é "Traição".

Vamos por partes.
Eu já acho estranha a temática desse programa do Bial. Por vezes juro que acredito que ele vai em um dos seus já famosos surtos soltar algo do tipo:
- Estamos aqui na nave...(como costuma fazer no BBB)

O tema é traição, onde há como convidados o Catra e uma participação da aspirante a"princesa"Sarah Sheeva" ex-Riroca, atual protestante de nome budista.(Nem a Luciana Gimenez tinha conseguido a façanha de "unir" esses dois. Parabéns Bial!)
O Catra que é um "polígamo" assumido meio que dispensa comentários, mas a única entusiasta da "monarquia" no país(além dos Orleans e Bragança) diz que esta há anos e anos sem umas "rirocadas" foi a grande sacada... Que bom ela mudou de nome antes de virar pastora militante do processo de "secura e encalhamento feminino", pois não imagino a pastora "Riroca"  falando que não faz sexo com esse nome... "Sugestivo".

Não satisfeito em usar esses dois ícones do "trai ou nada faz", ainda rolaram uns casais de gente feia dizendo que fazem suruba entre amigos, mulher que escolhe outra para o marido, que convida os vizinhos para a casa de saliência... Isso me lembrou o finado "megaupload" um tal de compartilhar daqui para ali e dali para acolá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário